domingo, 20 de março de 2011

Igor Cruz,
Não há nada mais puro que uma amizade verdadeira, nada mais puro que meu amor por você, uma pessoa Fiel, Verdadeira, Confiavel, Amiga, Amavel, Carinhosa, uma pessoa assim.. como você, cultivar o brilho em seu olhar, é a coisa mais bela que eu posso querer, você se tornou indispensavel, Meu Negro Lindo! Tenha certeza que você nunca estará sozinho, que você sempre terá um abrigo seguro! Eu sempre estarei te apoiando em tudo amigo! TUDO! ♥ Eu sem você já não há ♪'

Quando você tem medo

               E faz mesmo assim, isso é pura coragem.

De verdade,

Não te culpo por não me amar, não te culpo por não me querer, e sim.. Eu te desejo todo BEM do mundo e espero que você nunca sinta o que eu senti, alias, o que eu sinto ate hoje! Mas, sei que um dia vai passar, afinal, o tempo sempre cura tudo! Não estou dizendo que vou te esquecer mas, sim que vou aprender a viver sem você!

Você pode fazer o que quiser da sua vida,

                      Mais um dia você vai saber o que é o amor, pois nem tudo que queremos ganhamos de mãos dadas, mas tudo que conseguimos será pra sempre nosso, como um trófeu de conquistas levado pra toda a vida.

Tirei do filme "ABC do Amor!"

Mas o amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir mais alem mesmo que doa...deixando tudo pra trás amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem sabia que tinha. / Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu..uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende né ? O amor, ele realmente é terrível!

Deixa eu te falar uma coisa que você já sabe.

O mundo não é feito de sol e arco-íris. É um lugar muito ruim e mau, que vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente, se você deixar. Você, eu, nem ninguém bate tão forte quanto a vida. Mas não se trata do quão forte você pode bater e revidar; mas se trata do quanto você consegue aguentar apanhar, e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita. Agora, se você sabe que é digno, então vá e pegue o que você é digno. Mas você tem que estar disposto a apanhar, e não sair apontando dedos dizendo que você não está onde gostaria por causa dele, dela ou de ninguém. Covardes fazem isso e isso não é você. Você é melhor que isso!

Desculpe,

meu coração não é um show de humor onde você pode entrar, fazer suas palhaçadas e ir embora! Então por favor, tenha educação e vergonha na cara, é o que você precisa!

Você quer um milagre?

 Seja um milagre!

É incrível,

como você olha para o nada, e acaba pensando em tudo!

Isso mesmo,

ᅟ ㅤ ᅟ ㅤalguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas.