sexta-feira, 8 de julho de 2011

E lamento dizer isso a você,

Mas vou ter de usar uma porção de clichês aqui. Não vejo nenhuma maneira de escapar disso. 
Tenho vergonha de contar-lhe que eu andava nas nuvens. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que me sentia como se já o conhecesse há muito tempo. 
E vou agravar as coisas, contando ainda que achava que ninguém me entendia do mesmo jeito que ele. 
E, como perdi toda a credibilidade com você, também posso dizer que não sabia que era possível ser tão feliz. Mas não vou forçar a barra contando-lhe que ele me fazia sentir segura, sexy, inteligente e meiga. (E, lamento, mas realmente devo dizer-lhe que achava que havia encontrado minha outra metade e agora eu era inteira, e prometo que vou parar por aqui.) Exceto, talvez, para mencionar que ele sabia me fazer rir. Agora falo sério, fico por aqui, já disse tudo mesmo, tudo o que você precisava ouvir!

Não menina,

Não chore. Eu sei que está doendo, doendo tanto que já não dá mais para controlar e nem aguentar, mas por mais dolorido que seja ouvir isso as lágrimas não vão tirar essa dor de você. Tem que ser forte, por você, por quem gosta de você, olhe para cima e siga em frente. É difícil, mas uma hora vai ficar fácil, uma hora tudo vai melhorar, e aí um sorriso sincero vai surgir no seu rosto novamente.

Eu sou tímida,

Sou chorona, dou risada por nada, falo alto, começo a cantar do nada e não consigo ficar em silêncio por muito tempo, sou boba e adoro fazer os outros rirem. Posso não ser um exemplo de pessoa, faço muita coisa errada ainda, tenho muito o que aprender com a vida, mas garanto que se continuo sendo assim depois de tudo que passei é porque estou no caminho certo para ser alguém no futuro.

Sabe o que me faz feliz em você?

Seu sorriso sem graça, sua voz de bravo, seu jeitinho todo unico de caminhar, sua cabeça dura, sua teimosia,  sua camisa de numero menor, sua mania de dançar, seu mau humor, seu sinismo, a cor do seu cabelo, o cheiro da sua pele, seus comentarios estranhos, seus tênis de cor basica, suas bermudas,  também me fazem feliz seus videos de desenhos mistos com musicas boas, o gosto por cinema e musica, a sua paciencia comigo, sua cara de sono, seu jeito bobo, seu jeito de parecer inteligente sem parecer arrogante. O que me faz feliz em você é o quanto me ama e o quanto me faz te amar, sua preocupação comigo, seu jeito de me chamar de Linda. Me faz feliz o som da sua risada, o seu jeito sexy e até o som que você faz ao suspirar, se assustar ou sentando no sofa da sala. Tudo em você, me faz feliz, me faz te amar tanto!