terça-feira, 26 de julho de 2011

Sua voz..

 Sua voz me leva a loucuras, sua voz me acalma, me dá sensações estranhas.. boas! Sua voz me leva ao paraiso sem ao menos sair do lugar! Sua voz me seduz em loucamente... Seu timbre.. curto, rôco!
Nossa sua voz linda, delicada sendo impactante ao mesmo tempo!
Sua voz grossa e excitante!
Nossa, sua voz me leva longe, me faz viajar! Te ouvir dizer "Eu te amo" me enlouquesse! Me perdi entre tantas palavras.. com o som de sua voz!
Pode te parecer mentira, mais eu sou completamente apaixonada pela sua voz e sou controlada por ela! 

    Amor? Ah, me Poupe!

    Ah o amor .. Dizem que tudo é amor né? MAIS PRA QUÊ SERVE O AMOR? Quer saber.. eu sei para que serve a merda que chamamos de Amor!Serve para nos destruir, nos enfeitiçar, nos desmoronar, nos deixar na defensiva!O amor é um é o mesmo que chamar de fim, fim de consiencia, fim de vergonha, fim de senso de realidade!É o fim de paciencia, o fim de raciocinio.. é o fim!O fim de tantas coisas, por causa de um sentimento, que terá fim por outras coisas, que não são as que você soube dar um fim!Enfim, o Amor só nos faz de "brinquedinhos"... E depois, ah que nada.. esquece de nós, vai embora atacar outro pobre coitado, depois de nos destruir...E ficamos na fantasia de felicidade, sem notar que tudo se acabou, só restou a rotina, o dia-a-dia!E é por tudo isso.. Que pessoas, "as burras" são infelizes ao lado da pessoa que pensou que seria a solução, que seria a sua vida, que seria o seu outro lado da face! O amor não presta meu amigo...Corra, fuja dele, ele só te deixará jogado aos cachorros, jogado as lagrimas e dores e males, te deixará de cabelo em pé, te deixará sem noção de seus atos! Fuja!