domingo, 27 de março de 2011

Lembra aquela noite fria? Aquela que você me disse Adeus? que eu mesmo congelando comecei a suar.. eu nunca esqueci aquelas suas palavras: VOCÊ FICARÁ BEM, VOCÊ SABERÁ SE CUIDAR SEM MIM, a unica coisa que me passou na cabeça foi não te deixar ir, mais não sabia como, não sabia oq dizer, e eu simplesmente me calei, me calei quando eu deveria ter dito tudo, me calei.. e eu podia jurar a você que eu estava ficando louca em apenas pensar num mundo sem você.. e eu me calei! Eu não me conformo com oq eu não fiz... mas já é tarde.. seu mundo agora é outro... E eu nunca vou deixar de lembrar de você como o meu verdadeiro amor!




"Só porque foi Elder que gostou :D Meu parceiro de versos, eu te adoro k3"

Sabe,

E de todos os momentos que eu passei com você, o mais incrivel foi quando eu apenas te olhava, te olhava sorrir, eu me equilibrava no seu sorriso, me acalmava com ele e só ele poderia me fazer sonhar acordada, flutuar com os pés no chão, ele podia me fazer voar mesmo eu estando deitada, me fazia pensar e imaginar coisas nossas que só eram minhas e foi ele, o motivo principal deu te amar tanto!

E nisso tudo qum sofreu foi eu,

Eu me entreguei me apaixonei, me iludi, me viciei em você, não me arrependo de te conhecer, só me arrependo de ter te amado tanto. Ao ponto de realmente querer dá minha vida por alguém que nem olha mais nos olhos, por alguém que não faria o mesmo por mim, por alguém assim... Como você, um falso sonhador!

Infelismente,

Nada é como esperamos ou queremos que seja afinal... Até os anjos se revoltaram contra Deus!