sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sabe o que me faz feliz em você?

Seu sorriso sem graça, sua voz de bravo, seu jeitinho todo unico de caminhar, sua cabeça dura, sua teimosia,  sua camisa de numero menor, sua mania de dançar, seu mau humor, seu sinismo, a cor do seu cabelo, o cheiro da sua pele, seus comentarios estranhos, seus tênis de cor basica, suas bermudas,  também me fazem feliz seus videos de desenhos mistos com musicas boas, o gosto por cinema e musica, a sua paciencia comigo, sua cara de sono, seu jeito bobo, seu jeito de parecer inteligente sem parecer arrogante. O que me faz feliz em você é o quanto me ama e o quanto me faz te amar, sua preocupação comigo, seu jeito de me chamar de Linda. Me faz feliz o som da sua risada, o seu jeito sexy e até o som que você faz ao suspirar, se assustar ou sentando no sofa da sala. Tudo em você, me faz feliz, me faz te amar tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário