sexta-feira, 25 de março de 2011

Honestamente,


Não sei como me acostumar sem você ao meu lado, mesmo sabendo que eu ate sem querer me acostumei... Eu realmente me acostumei viver sem teu abraço, sem teu cheiro, sem teu timbre, sem esse teu jeito de sorri único, sem essa sua cara quando fica confuso, sem esse seu beijo que nenhum outro me satisfaz, ate mesmo sem esse seu amor, que eu não tenho mais certeza que existe, não te culpo de não me amar mais... Sim, eu te agradeço por me ensinar tanto... Ensinar mesmo não sabendo ser aquele ótimo professor! Mesmo com todas essas coisas acontecendo, mesmo não te tendo mais ao meu lado, não te tendo mais comigo... Preciso te dizer que, eu te amei! Tenho certeza que eu não te amo mais... Porque eu já aprendi viver sem você, eu aprendi a ser feliz com você longe, e sendo sincera meu caro, eu to muito bem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário